O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Pedro disse: 29 de junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão 1 pouco superiores, mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio de pelo em algum momento….

Dr. este de que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.Muito mais acho q fossei bem meu peneis quando memastubei

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem saiba como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece mal na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, nãeste sinto nada, desde qual não haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

cristiano disse: 12 de outubro por 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque pode ser isso? tem tratamento? obrigado

. Isso me deixa bem mau e ela tb não se sente bem, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume do me masturbar, realizando sexo por telefone a amplamente tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado presentemente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

lucas disse: 23 por abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que here isso, o de que devo fazer?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos dias que percebi de que possui um caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

LEonardo disse: 15 do maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante demasiado tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa excelente de modo a este caso do meu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *